quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PAU BABÃO


















289 comentários:

  1. que caralhos bons babados a minha baba é bem doce.valexi100@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. sou da bahia : loiro.fsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro chupar essa babinha da pica huuuummm

    ResponderExcluir
  4. Delícia um pau babão , adoro dar uma lambida
    Meu whats p/safados 92 9173-4320

    ResponderExcluir
  5. Adoro pau babão isso é igual a mel chupava de todos é bom qd sai bastante

    ResponderExcluir
  6. E bom pra caralho delicia.

    ResponderExcluir
  7. Adoro chupar uma pica melada assim... Quando bato punheta eu passo na minha boca a baba da minha rola! Nossa é muito gostoso, salgadinho... imagina de um macho que acabou de chegar do trabalho, que ele vem com aquele cheiro de saco e de rola gostoso na cueca... ai fico todo babado so de pensar nisso. Pena que nunca chupei um macho de verdade, fico so na imaginação...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. SOU HETERO MAS ADORO CHUPAR UMA BELA ROLA, PRINCIPALMENTE UM PAU BEM BABÃO. É MUITO GOSTOSO SENTIR O NECTAR NA BOCA E ENGOLIR TUDO! GOSTARIA DE VER MAIS VIDEOS DE PAUS BABANDO. ISSO ME EXCITA DEMAIS E GOZO SÓ DE OLHAR E IMAGINAR A BABA NA MINHA BOCA! É O MAIOR TESÃO! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, sei que é complicado aceitar que somos diferentes, mas hetero vc não é!!! Sou casado e lutei contra meu desejo durante anos, até que criei coragem e contém para minha esposa que adoro chupar uma bela rola é melhor ainda sentar num cacete... Bjs fica a dica

      Excluir
    2. Se ele diz q e hetero, ele é hetero!! Sexualidade alheia não é tema de debate!!!

      Excluir
    3. O cara chupa pica e diz que é heterossexual... Bicha incubada.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. O que diz que é hetero, pela ciência ele não é, mas a gente devia acabar esse negocio de taxar un ser humano de hetero, gay ou o outros adjetivos. Somos todos seres humanos, uma especie só. Só isso, chega de rotulos.

      Excluir
    6. Hetero ? Se todo Hetero for assim igual vc o mundo tá perdido.
      Hetero que gosta de chupar rola não é hetero nem aqui e nem na China.

      Você é uma bixooooona louca por rola como todas as bixas são!!!

      Excluir
  10. Meu pau é muito babão e meus amigos tiram sarro porque a baba fica escorrendo o tempo todo quando estamos pelados no vestiário. Mas acho que é inveja porque eles ficam me olhando e ficam de rola dura por causa disso. Um deles até já me perguntou o que é que eu faço pra ter tanta baba assim! Eu acho legal ter um pau babão pra poder bater punheta sem lubrificante e porque os caras que me chupam dizem que é gostoso. Gostei das fotos e queria ver outras. Abração a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria te chupar, cara. Como faço?

      Excluir
    2. Delicia como te conhecer?

      Excluir
    3. Como faz pra trocar uma ideia? Meu zap 81 998703013 abr

      Excluir
    4. Como faz pra trocar uma ideia? Meu zap 81 998703013 abr

      Excluir
    5. Quero chupar essa baba

      Excluir
    6. Oi sou uma bela trans me chama no zap imagino vc. 11959995404 vc que baba muito no vestiário

      Excluir
  11. 11958021854 zap só para coroas grupo

    ResponderExcluir
  12. 11958021854 zap só para coroas grupo

    ResponderExcluir
  13. Pra quem gosta de ver um pau babando chama no Skype zero_horas@hotmail.com
    Meu pau é muito babão

    ResponderExcluir
  14. Concordo!! Mas eu prefiro a sexta... Simplesmente deliciosa.

    ResponderExcluir
  15. A ultima foto de calca jeans �� olha a Cabeca de fora EU chupava ate leve gozar na minha Boca e depois ficava de 4 Para ele gozar dentro do meu cu,sou casado e discreto nao afeminado se VC casado ou solteiro tem vontade mais tem medo me liga 081 98524 4505 sou de Recife.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Sou mulher e gosto de entrar nesse site amo chupar tantocrola quando uma buceta nada me excita mais adoro um pau bem meladinho tem muitos gays aki que eu chutaria gostoso e daria um chá de cu e buceta aposto que depois disso iam pensar em machoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem bissexual já transei com homem é mulher ao mesmo tempo uma delícia a mulher te chupando enquanto um macho te come ou vc ser chupado pelos dois me passa seu número pra gente marcar algo sem compromisso

      Excluir
    2. ou me chama no whats 63 984822875

      Excluir
    3. Vc deve ser uma safada buceta louca pra dar o rabinho né , ja estou até imaginando vc de quatro e eu enfiando meu cacete nesse cu delicioso responde ai vadia gostosa quero gozar na sua boca cachorra...

      Excluir
    4. Olá fêmea da um cha de cu e de buceta em mim.... passa seu whats pra gente trocar umas fotos ok

      Excluir
    5. Chama no zap gostosa 11984106751

      Excluir
    6. Meu pau é muito babão e ainda mais quando vê uma buceta.

      Excluir
  18. 1198468-3497 zap tm coroa aí ré pau gstoso me add

    ResponderExcluir
  19. 1198468-3497 zap tm coroa aí ré pau gstoso me add

    ResponderExcluir
  20. todas delicias, a 14 também uma delicia.

    ResponderExcluir
  21. Adoro pauzao babao, me adicionem n skapy

    Tsthiagosilvats1

    ResponderExcluir
  22. adoroooo ver rola gozando me add ai no eskype jurandirochabarros

    ResponderExcluir
  23. Vendo cuecas usadas com cheiro maravilhoso de pica e o que mais o cliente desejar. Tb sou pentelhudo. WhatsApp:(71) 87980390

    ResponderExcluir
  24. alguém aqui de brasília tem o pau babão e pentelhudo? se tiver me add no telegram 6183019714

    ResponderExcluir
  25. Algum novinho de São Paulo, zona leste, que curte quarentão ativo, pra transar?
    me add no watss 11 965095033

    ResponderExcluir
  26. Vc é de São Paulo? quer transar? me add 11 965095033

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Hummmm vontade de chupar um pau babão desse e depois senta com meu cuzinho virgem

    ResponderExcluir
  30. Quem quer comer meu cu e gozar na minha boca?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. AMO PAU BABAO, COM SEBO, ATIVOS NOVINHO, CHAMA NO WHATS, TENHO FOTOS E VIDEOS : (81) 988222251

    ResponderExcluir
  33. Alguém com pintao babão pra enfiar na minha boca e gozar bem gostoso na minha garganta e comer meu cuzao nervoso engolindor de rola?

    ResponderExcluir
  34. Eu curto mulher, meu fetichi é punheta; e acabei aqui porque estava procurando comentários para servir de inspiração para minha bronha e me ecitei com os comentários,,, cada comentário que deixou minha mamadeira babando. Eu fico imaginando vocês loucos por rôla,,, se tivessem acesso a minha... Minha rôla baba bastante! Se alguém quiser ver...

    ResponderExcluir
  35. Hum rola babando to até imaginando seu pintao babando na minha boca e eu chupando ele inteirinho fazendo uma garganta profunda pra vc gozar bem la no fundo da minha boca esse leitinho delicioso desse pau babão gostoso,evc arregaçando meu cuzao engolidor de pinto seu gostoso...

    ResponderExcluir
  36. Ah e eu ia amar ver sua rola linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu perfil no Google+, me adiciona ou entra em contato pelo hangouts. Se conseguir seduzir minha rôla, a fazendo babar, quem sabe,,,

      Excluir
  37. Pode apostar que vou seduzir essa rola cheirosa,engolir ela inteirinha e passar a língua no seu saco gostoso fazer vc gozar muito na minha boca e quem sabe no meu cu apertado!

    ResponderExcluir
  38. Bem que poderia descrever esse pintao delicioso pra mim enviar um consolo bem grande no meu cu pra gozar bem gostoso pensando como é seu pau , , imaginandoeu chupando ele sem lavar com aquele cheiro de de pinto de macho gostoso

    ResponderExcluir
  39. Que safadeza,,, deixou meu membro vibrando de tão duro com suas palavras... De fato manipulou minha rôla em pensamento,,, tanto que ela chegou a expor uma gotinha na ponta e sinto meu saco cheio de leite,,,

    ResponderExcluir
  40. Hummmm deixa eu mamar nesse pintao para que esvazie esse saco gostoso assim me satisfaço com essa porra quente na minha boca!

    ResponderExcluir
  41. Adoro chupar um pau babão, ai quando vejo um homem de cueca com a ela toda babada fikou louco louco, me amarrro msm em ver um pau surper babao meu zap 085 9 97253600 ou meu skype: samuel22desousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Oi Rola Babando vamos conversar vc nunca está online,me deixou louco e nem respondeu mais, doido para ver seu pintao delicioso..

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Sou de Guarulhos, perto do Bosque Maia
    Chama no Whats 11982205150.
    Snap: gus_atv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Sou de S.P , adoraria poder deixar vc fuder bem gostoso, qual o tamanho da sua rola, quero saber pq sou meio virgem mais louco para sentar numa e sentir o maravilhoso gozo dentro de mim.

      Excluir
  46. adoro um pinto babao, na verdade adoro pinto em geral de homens machos.

    ResponderExcluir
  47. meu pau baba só em ver...

    ResponderExcluir
  48. Tô super afim de chupar um pau bem gostoso me chama no whats 41 988440685

    ResponderExcluir
  49. Tenho um pinto de 18 sentimetros quem quer sentir ele dentro do cuzinho e depois chupar até eu gozar na boca de vcs seus frescus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu... meu zap 019 99246 0550, sou de Piracicaba SP

      Excluir
    2. Eu... meu zap 019 99246 0550, sou de Piracicaba SP

      Excluir
    3. vc está onde? o meu tbm mede 18x11, sou virgem, gostaria de troca/troca, mg.

      Excluir
    4. Quero chupar pintos alguém ai quer gozar na minha boca ou comer um cuzinho bem profundo quero ser estuprado por machos bem safados e pauzudos venham me encher de porra
      Josertixeira@gmail.com
      (19)971 692923

      Excluir
  50. Nossa como eu queria saborear a última rola, poder sentir ela deslizando na minha garganta como no meu cuzinho. Deixa eu chupar ela toda ?

    ResponderExcluir
  51. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
    POIS SE ESSAS ROLAS BABASSEM NA MINHA BOCA, EU BEBERIA TODINHO, ATÉ A ULTIMA GOTINHA !!

    ResponderExcluir
  52. sou virgem, mas sou casado, muita vontade de dar e comer, ou bater uma punheta, acariciar uma rola um saco, tem que ser tudo no sigilo, se for casado melhor. bh e região, deixe ctt eu ligo.

    ResponderExcluir
  53. esta da foto 5, tem a cabeça linda, tenho coragem de chupar e sentar, sou virgem e casado, sigilo. bh e região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc me responder os dois comentários abaixo do seu vou te mostrar fotos de minha rola dura escrevi como anônimo ok responde ai sigilo total blz...

      Excluir
    2. oi João, sou dos dois comentarios acima do seu, como disse acima, sou casado, virgem, quero muito ver, pegar, dar, comer, chupar, nunca fiz nada disso, sou de bh, se quizer podemos nos encontrar e conversar, gostaria de ver sua "ferramenta", tem que ser no sigilo.

      Excluir
  54. Casado e safado louco por rola eu tenho uma rola gostosa para vc rebolar bem gostoso vc quer ? ? então descreve como é sua esposa é gostosa bucetuda gosta de dar o cuzinho fala ai para mim come vcs dois. ..

    ResponderExcluir
  55. Imagina vc mamando minha rola dura e eu chupando a buceta da sua esposa depois colocar no cuzinho dela tira e colocar na sua boca e gozar bem gostoso na boca de vcs dois fala a verdade ia ser muito gostoso eu torando sua esposa e vc assistindo fala ai.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Felipe, quero ver o seu pau duro, só no sigilo, bh e região.

      Excluir
  57. quase no final da pagina, tem uma gif onde tem um cara chupando e outro comendo ele, olha só que saco do cara que tá comendo, lindo sacão, fico imaginando chupando sua rola e esse saco batendo na cara da gente, ou ele metendo e o saco batendo na minha bunda, tenho coragem de colocar um saco desse na boca, nunca fiz nada disso, mas tenho vontade, sigilo, bh/região.

    ResponderExcluir
  58. então meu amigo, se estivesse na região, poderiamos nos encontrar e conversar entende? fiquei louco para ver seu pau duro, mas como lhe disse, sou casado e minha mulher tem acesso ao meu celular (fotos/mensagens etc) se vc mandar uma foto, ela vai ver com certeza, e aí tô ferrado entende? mas vamos falando por aqui, vou comprar um outro celular e aí podemos compartilhar fotos, mais uma vez lhe digo: estou doido para ver sua rola e lhe mostrar a minha, de vez enquando dou uma sumida, viajo a trabalho, fico até 90 dias fora, mas sempre que puder faço contato contigo por aqui, quem sabe uma hora dessas nos encontramos e aí!!!! abraço, beijinho na cabeça "dela". (fiquei todo melado agora, vontade de dar). (amanhã tô aqui de novo para ver seu comentario). meu nome é Ildeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Blz mais anoite como agora é só mandar no zap conversamos e em seguida apagamos de boa tbm sou casado sigilo total somos amigos ela nem vai saber e nem ver nada so conversamos diferente quando estivermos so nos ok

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. vc é o primeiro homem que faço este tipo de contato

      Excluir
    5. quero ver seu pau na segunda feira, vou estar sozinho em casa

      Excluir
    6. fiquei bastante nervoso pelo zap, aqui é mais fácil de conversar, não pensei nem tinha ideia que ficaria nervoso, trêmulo.

      Excluir
    7. Por aqui não tem como mandar fotos e tal

      Excluir
    8. eu sei, vc vai mandar no zap, manda uma aí, se possivel agora.

      Excluir
    9. Que vontade de ver a buceta pentelhuda da sua esposa fico imaginando ela rebolando essa bunda gostosa na minha vara até eu gozar no cuzinho virgem dela fazer ela gemer de tanto tesão chupar o cuzinho dela fazer ela subir nas paredes fala para ela que vou mete a rola no rabo dela safada gostosa! E depois deixo vc mamar meu pinto até beber minha porra seu corno fala pra mim que vc é corno que eu vou fuder sua esposa fuder a buceta e o cu peludo dela...

      Excluir
    10. Que vontade de ver a buceta pentelhuda da sua esposa fico imaginando ela rebolando essa bunda gostosa na minha vara até eu gozar no cuzinho virgem dela fazer ela gemer de tanto tesão chupar o cuzinho dela fazer ela subir nas paredes fala para ela que vou mete a rola no rabo dela safada gostosa! E depois deixo vc mamar meu pinto até beber minha porra seu corno fala pra mim que vc é corno que eu vou fuder sua esposa fuder a buceta e o cu peludo dela...

      Excluir
    11. oi João? tudo bem? desde ontem não venho aqui, agora lendo o seu comentario, quero dizer para todos que acessam este blog, que estou fazendo contato direto com o João Felipe pelo zap, ele quer comer o cu da minha mulher e o meu cuzinho tbm, quero que ele mete a rola nela eu de perto olhado e chupando ele tbm, que diga o J. Felipe.

      Excluir
    12. Vou rasga o cuzinho virgem dela e chupar aquela bucetona carnuda que vc me mandou a foto boca de chupar pau ela tem e sei que ela é minha vadia e ta louca para me dar o cu manda mais fotos dela que vou mandar fotos do meu pau gozando para vc corno e tirar meu pau do cu dela e enfiar na sua boca vc quer, fala que sua esposa é só minha que so eu que meto nela....

      Excluir
    13. gostou das fotos que te mandei, te falei que ela é gostosa? quero ver ela entrando na sua rola e eu vendo, quero que vc come o cuzinho virgem dela e depois o meu que ainda é virgem, a foto de sua rola tbm é uma delicia, chupo ela a noite toda, como nós falamos e combinamos, vou lhe mandar mais fotos minha e dela, vou tirar fotos da buceta e do cuzinho dela para mandar para vc, tbm quero que vc manda as fotos da sua rola gozando que vc falou, quero mostrar para ela, to louco para vc meter nela e depois eu te chupar. vamos falando pelo zap.

      Excluir
    14. ela é sua vadia sim, ela tá doida de vontade de lhe dar o cuzinho. Vc vai precisa ter um estoque grande de porra meu amigo, pois aqui tem: 2 cuzinhos, uma bucetinha e duas bocas para vc encher de porra.

      Excluir
    15. Somos um casal realmente casados, (comprovamos) 31/36anos, bonitos, moramos na região grande BH, interessamos fazer contato com vc (Ildeu) para conversar a respeito, se interessar mando zap.

      Excluir
    16. Vcs tem umas fotos bem gostosa para mostrar se quiser mando o zap..

      Excluir
    17. Vcs tem umas fotos bem gostosa para mostrar se quiser mando o zap..

      Excluir
    18. manda whats para ctt

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  59. ADORO MAMAR UM PAU BEM BABÃO, E SER PREMIADO COM UMA BOA LEITADA NA BOBA,OU NA CARA !

    ResponderExcluir
  60. eu quero todos gazando gostoso no meu cuzinho,055984365485.alexandre.

    ResponderExcluir
  61. Manda suas rolar
    Sou de Bh..Barreiro
    Se quiser deixa whats

    mandaqui.17@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo vc é casado? estamos bem pertinho, prefiro fazer contato com casado devido ao sigilo, se sim, vamos trocar umas fotos, ou........

      Excluir
    2. Sou casado mas moro em São Paulo podíamos trocar umas fotos oque acha? vai ser muito gostoso vc vai gostar. ...

      Excluir
    3. kero trocar fts, de picas e pepecas, sou kzado, mando ftos d minha mulher, sigilo.

      Excluir
    4. Tbm sou casado e queria trocar fotos mais tem que ser no sigilo pode ser de onde vc é? Tenho um pau babão e minha esposa uma buceta rosinha e lizinha passa seu zap

      Excluir
    5. Olá, manda seu zap que lhe mando fotos nossa, somos kzados, queremos trocar fotos de pepecas e e picas, somos morenos e ela é muito gostosa, não temos experiencia em trocar fotos.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  62. Meu cusinho pisca de tesao imagina tudo dentro de mim uiiii adoroooo

    ResponderExcluir
  63. Amo chupar um pau bem babendo e to loco pra um macho bem gostoso gozar na minha boca pra mim poder saborear sua porra. Se alguém quiser chama no whatsapp 32 984914528

    ResponderExcluir
  64. Amo chupar um pau bem babendo e to loco pra um macho bem gostoso gozar na minha boca pra mim poder saborear sua porra. Se alguém quiser chama no whatsapp 32 984914528

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Nossa eles babam muito , parabens ��

    ResponderExcluir
  67. gostei de todos mas me apaixonei pelo14mole ja e lindo magina duro no meu cu

    ResponderExcluir
  68. Meu número do whatssap é (21)976408672 ou(21)973200223

    ResponderExcluir
  69. Meu número do whatssap é (21)973200223 ou (21)976408672

    ResponderExcluir
  70. o meu pau é bem babão.
    baba muito. as vezes atrapalha. porq tipo tem pessoas q não gosta e isso eh costrangedor pois sai muita baba chega a molhar a cueca e short.*
    se tiver alguém que curte deixa o Whatsapp q entro em contato.
    *tenho 21 ANOS
    *sou magro *cacete 19 cm
    *Moro em Ourilândia do Norte- Pará

    ResponderExcluir
  71. Sou casado mais morro de vtd de chupar uma rola assim é de fuder um cu bater punheta juntos esse tipo de coisa se tiver alguém interessado aki de são Paulo zona leste me chame no Zap de preferência casado e discreto ... 11 953676558

    ResponderExcluir
  72. Se vc não estivesse tão longe, íamos encontrar, tabm sou casado com os mesmos desejos.

    ResponderExcluir
  73. Eu sou homem, estou afim de tomar uma gosada atrás, nunca fiz nada com outro homem, moro em bh/mg

    ResponderExcluir
  74. É UMA DELICIA BEBER NÉCTA D ROLA !!
    É UM CALDO MUITO SABOROSO, AGORA O QUE É MAIS DELICIOSO É ESSA CALDO NA BOCA E PORRA NO CUZINHO !!

    ResponderExcluir
  75. Tô afim de chupar um caralho babão. Amo chupar um pau babando e passar a língua e sentir na boca........Sou de Sp capital ZL Tatuape. Whats 11994491628.......ativos por favor!!!!

    ResponderExcluir
  76. Alguém afim de trocar fotos de rolas ? Deixa whats ai

    ResponderExcluir
  77. Algum casado pra trocar fotos das pepecas e das picas? ? Deixa o zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou solteiro, se quiser compartilho minha rola e vc manda umas dá PPK e sua rola tbm. Deixa whats

      Excluir
  78. Tô afim de ver rola dura;; quero dar, sou casado.

    ResponderExcluir
  79. Acho massa pau babão q tem sebo cherao forte .. add no whatsap sou d fortaleza 85 997132221

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Paulo de SP, gostaria de trocar fotos. Pode ser? pafebastos@bol.com.br

      Excluir
  81. Quero ver rola grossa deixa whats que chamo.

    ResponderExcluir
  82. Já vi a rola do João filipe, e a bucetinha rosadinha da mulher dele, ele me mandou fotos, gostaria de ver ver de nv, mas perdi o zap dele. Tbm mandei fotos de minha rola e da buceta da minha mulher pra ele.

    ResponderExcluir
  83. a última gif, olha que belo saco do cara, tenho vontade de chupar um saco, colocar os ovos tudo na boca, deve ser delicioso; alguem? grande bh.

    ResponderExcluir
  84. So rolas lindas, estou com o rabo coçando de vontade de dar, nunca transei com homem, sou casado. queria ver minha mulher entrando na rola de outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tb sou czdo e nunca estive com outro macho mas estou afim de esperimentar vamos trocar alguns emais, pafebastos@bol.com.br

      Excluir
  85. Alguém deixa whats pra trocar fotos? Sigilo .

    ResponderExcluir
  86. Deixa o seu wats ai que trocamos fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o seu aí João, n posso deixar t

      Excluir
  87. Adoro beber baba de macho. (88) 99975-7817 Whats.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Minha pica baba muito! Quem quiser tomar baba só add no skype: biomedboyrj (Somente Rj)

    ResponderExcluir
  90. Sou do RJ, pau babão e punheteiro convicto. Se tiver alguém do RJ e que curta uma parada na real, basta me adicionar no Whatsapp: (21) 969194592.

    ResponderExcluir
  91. Adoro mamar uma rola da cabeça rosada, 11970720051

    ResponderExcluir
  92. Minha esposa tem uma buceta rosinha e lizinha e um cu muito guloso queria alguém para fuder ela deixa o zap que mando fotos e ela é uma chupeteira engulidora de porra. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa seu zap ai, que trocamos umas fotos, vc vai se surpreender com o que tenho para mostrar, quem quizer trocar deixa zap, só no sigilo, sou casado.

      Excluir
    2. Vc manda fotos da sua esposa tbm de onde vc é?

      Excluir
    3. Vc manda fotos da sua esposa tbm de onde vc é?

      Excluir
    4. Vc manda fotos da sua esposa tbm de onde vc é?

      Excluir
    5. Manda fotos pra mim
      Josertixeira@gmail.com

      Excluir
  93. tbm troco fotos wats 31 991813400, sou casado, sigilo.

    ResponderExcluir
  94. Quer curte trocar fotos no whatsapp ? Quero ver rola gostosa , deixa whats q chamo.

    ResponderExcluir
  95. Quem nunca chupou uma pika , esperimenta é uma delícia, principalmente quando está toda babada

    ResponderExcluir
  96. Algum casado pra trocar fotos das esposas? Dixe o zap

    ResponderExcluir
  97. Algum cara do pau babao i fedidao add no skype marcio22sales@hotmail.com sou de fortaleza so add quem for de fortaleza .. sigilo total

    ResponderExcluir
  98. adoro putaria sou magro roludo peludo cu e rola me chame 74 9 99118383.

    ResponderExcluir
  99. Sou.do.rj ,46 anos., Casado meu pai babá demais.moreno., olhos.verse claros.1.70 alt, ZAP 989724390 , se você.tiver local pode.chamar se não.nem.precisa .

    ResponderExcluir
  100. q dlç adoro pau quero amizade com voces, me chama eu sou novinho roludo vers. 74 9 99118383

    ResponderExcluir
  101. Alguém deixa whats pra trocar foto ? Pal gostoso

    ResponderExcluir
  102. Algum casado pra trocar fotos das esposas e das picas ?deixa o zap

    ResponderExcluir
  103. alguem de teresina com o pau assim e com sebo? chama lá 8699614327

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...